Sonzinho: as músicas viciantes do The Maine



Essa é uma nova categoria que decidi colocar ( na verdade já queria colocar há tempos mas sempre postergava), então tá aí, decidi começar essa categoria com uma das minhas bandas preferidas, mas que fique claro, The Maine vicia.
Formada em 2007, o The Maine tem atualmente como integrantes o vocalista, John, o baterista Pat, os guitarristas Jared e Kennedy e o baixista Garrett.
Eles acabaram de passar pelo Brasil - essa semana ( e eu fui que nem louca atrás deles, de novo hahah) - divulgando a turnê do seu terceiro cd, Pioneer. 
O The Maine é o tipo de banda que toca você não só pelas músicas, mas pelo jeito fofo deles, o jeito que eles são no palco, a alegria que eles tem, se comunicam com as fãs tanto com vídeos tanto como no twitter e dão toda atenção quando encontram elas (experiência própria).
Selecionei aqui algumas das minhas músicas preferidas deles (novas e velhas) e espero que gostem. 
( vou me retirar agora antes que eu chore, porque eles são uns fofolindos maravilhosos *-*)






Essas são três das minhas músicas preferidas ( chorei a lot no show quando tocou a última, falei). Quem quiser conhecer mais deles é só procurar no youtube ou aqui no site oficial brasileiro.
Espero que entendam meu amor por eles.

Um comentário:

  1. Primeiramente, preciso dizer o quanto seu blog é meigo! Adorei mesmo, mesmo, mesmo, viu? :)
    E maquiagem é algo complicado e, na maioria das vezes, caro mesmo. Ou seja, só nos resta dicas como as que eu dei para nos ajudar etc

    A propósito, amo The Maine! Pena que perdi os dois shows que eles fizeram aqui no Rio por falta de grana $$$$ ê, vida tsc

    Beijos,
    Is.

    www.cadernoderisos.blogspot.com

    ResponderExcluir