Tirando o atraso e imagens da semana

Bom gente, tenho realmente que me explicar pelo meu enorme sumiço, sendo que eu disse que nem sumiria né ? Porém junho e julho foram meses extremamente corridos para mim, viajei praticamente todo o mês de julho e o final de junho. Em junho viajei para a casa da minha avó para tentar terminar minha prova da auto escola (amanhã conto sobre essa aventura (?)), logo chegando, nem desarrumei as malas e viajei pra São Paulo, ficando 3 semanas por lá (ainda volto segunda que vem, mas tudo bem).
Aqui vem as imagens, de junho e depois algumas de julho.
















E as desfocadas *-*


E

A primeira foto na verdade foi tirada em 2009, à caminho de Porto Alegre, mas só esses dias eu adicionei a legenda, então achei que ficaria legal. No segundo quadrinho a minha leitura durante a viagem à casa da minha avó e as fotos do caminho de volta. 
 Todos sabem o quanto sou louca pela Inglaterra né ? E já sabendo que eu ia à São Paulo coloquei na cabeça que ia achar algo desse estilo e não deu outra, achei essa cabine toda diva que também é um apontador, de metal e super bem feita. Acreditem ou não comprei na Galeria do Rock.
E meu lindo sapato da Renner, um dos meus primeiros de salto, devo dizer. Se não comprasse esse não comprava nunca mais um de salto HAHAHA. 

5 comentários:

  1. Olá Marina. Obrigada!!
    Esse theme do Difluir foi free, tinha no site, mas acho que agora não está mais disponível =///
    Eu achei a Melissa pesada também, mas quando coloquei no pé achei ok. Eu ainda não usei ela!!

    Beijo =*

    ResponderExcluir
  2. Veeeeeeeeelho, gostei MUITO do seu blog, das suas postagens, das suas fotos, do seu gosto musical, TUDO *-*. Amei a foto dos colares!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mah , seu Blog também é lindo, amei o seu layout. Temos paixões parecidas :)eu respondi suas perguntas lá no Blog, mas vou colocar a resposta aqui também , tá?

    Olá Mah, tudo bem? Ah que bom que você gosto, fico muito feliz por isso :) No mesmo lugar que você compra a cola e o strass você encontra o palito. Não, não serve o de unha porque esse tem tipo uma cerinha em cima dele, não sei se na foto da para ver, porque a cera gruda no strass e ajuda no ' trasporte ' até o pingente. Se você não achar, tente colocar a sera de depilação e espera secar, acho que da certo. O Layout foi eu e a Alice do blog http://alicemarquues.blogspot.com.br/ que fizemos. Mas eu do querendo mudar ele. :/

    Bjoos linda:)

    Parabéns pelo blog.Ah eu deixei um presentinho lá para você !

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu blog,bem fofo *-* amei as fotos,e viajar é muito bom!Bjão!!

    ResponderExcluir
  5. quanta coisa fofaa!!!!

    ResponderExcluir