Memórias de você



Eu não sei como isso aconteceu, não sei como contar. Isso, eu diria, são memórias.
Memórias que machucam, que arde e que nunca curam, mas que eu enterro lá no fundo, esperando que um dia, um dia apenas,
elas sumam, se desfaçam, como se nunca tivessem sido minhas.
Talvez um dia eu as veja como pertencentes à algum estranho, alguém que anda na rua o qual eu vou entender as histórias.
Deitar no travesseiro e dormir, de cabeça leve, dormir sem pensar em nada é algo tão dificil.
Toda noite vou me deitar com aquelas mesmas memórias, aquela mesma dor. E todo dia, ao amanhecer, sou atormentada com os
fantasmas que você deixou pra trás, porque é mais fácil correr e se esconder do que ficar e enfrentar. Os fantasmas que você deixou pra trás não, só existe um fantasma, e é você. O lugar que você quis desocupar vai estar aqui, frio, esperando que outro sente nele e que um dia seja aquele que você falou que era o certo pra mim, porque este não é você, então por favor, não volte, eu estou a me acostumar com a presença do seu fantasma, ou a ausência de você. Veja isso como um onibus, do qual você está no lado de fora enquanto ele parte e o lugar que outrora você ocupava está a espera de alguém melhor.
Achei que devia saber.


Ps: Esse é meu primeiro texto ( portanto, a autoria e os créditos são meus), espero que gostem (:
Ps2: Não estou postando porque peguei uma linda conjuntivite e to dando um tempo do pc pro olho descansar.

6 comentários:

  1. Priscila Pereira13/12/12

    Como já havia dito, o texto é maravilhoso e comovente, simplesmente encantador. <3

    "Memórias que machucam, que arde e que nunca curam, mas que eu enterro lá no fundo, esperando que um dia, um dia apenas,
    elas sumam, se desfaçam, como se nunca tivessem sido minhas" -Malinda Noleto

    ResponderExcluir
  2. Breno Gomes13/12/12

    Que texto lindo e muito tocante, amei Marina AMEI! <3

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou !! Já pesquisei muito sobre a T4i antes de compra-la por isso escolhi ela, ela é uma ótima opção para quem não sabe usar cameras dslr, pois ela é muito facil de usar, vc foca onde vc quer, para fazer video ela tem foco automatico, e algumas outras funções, mais caso vc esteja enteressada nessa camera não se engane pela t3i, a t4i é melhor pois é facil de usar e tem mais funções, por exemplo, a t3i não tem foco automatico, não tem a tela touch screen para vc focar o que vc quiser na foto, então eu recomendo demais, vale muito a pena a qualidade de video é perfeita, pode ser usada para video de casamento, tem entrada para microfone, flashs, e tudo mais. Mais agora falando da sua camera, ela é muito boa e fotografos profissionais usam ela para gravar casamentos tem até no youtube um video com ela e vc fez uma ótima escolha tambem.
    beijinhos
    http://jovemousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14/12/12

    Olá, adorei o seu texto você escreve bem ! E aliás eu adorei seu blog todo, pelo fato de ele não ter só makes e essas coisas achei que é um blog de assuntos diversificados, percy jackson e os olimpianos é um livro ótimo eu li a saga toda !!! Estou seguindo seu blog segue o meu ? http://mundoditay.blogspot.com.br agradeço desde já, beijos.

    ResponderExcluir
  5. É um texto muito bonito e sincero viu :) Continue escrevendoe sobre o tema : as dores nos tornam fortes, faze ro que, temos que aprender a conviver com elas.
    tudo de bom
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/3/13

    Nossa, esse nome "asdozebadaladas" é muito criativo, porém o conteúdo do blog não me chamou muito atenção, nem o layout. :(

    ResponderExcluir