Resumão da semana


Escolhi essa foto porque eu acho que ela resume bem a semana: de matar (sendo porque estão deitados na rua ou porque estão cansados). Esse post vai ser um pouco grande, já aviso logo gente.
Bom, como isso é um resumo eu mais tarde venho aqui e descrevo sobre a prova do Detran e tudo o mais - aconselho a lerem o post todo, o final é a melhor parte haha.
 Inicialmente quero pedir muitas desculpas pela minha demora pra postar, mas com a volta da faculdade voltaram os textos gigantes e os prazos aos quais eu já tinha me desacostumado totalmente; me acostumar de novo, pegar no tranco e voltar à rotina depois de quase 4 meses tá sendo um tico difícil, confesso e eu estava programando o novo layout do blog, como mencionei no post anterior e isso dá trabalho. Aliás, eu vou reprogramar, porque pensei, repensei e pensei de novo e não gostei de como ficou, mas a maioria dos códigos em si estão prontos, vou só fazer ajustes.
 Bom, tenho algumas novidades pra vocês;
a primeira é que semana passada - mais precisamente segunda - eu fiz meu teste teórico no Detran e deu aprovada com 26 questões. Deu um pequeno - grande - problema porque eu perdi meus documentos e tive que tirar segunda via - explico no próximo post - mas depois saiu tudo bem. Já na quarta eu marquei todas - sim, todas - as aulas práticas e comecei na sexta. Gente, dirigir é muito legal O: juro que eu não acreditava no quanto seria legal.
 A segunda é que bom, agora que eu voltei à faculdade vou poder contar mais do dia a dia pra vocês e tudo e pretendo abrir essa coluna toda sexta ou resumão da semana ou continuar com o faculdade, como vocês preferirem.
 A terceira é que eu decidi fazer a tag Fotografia e comprinhas aos sábados, então, sempre que houver uma compra ou uma inspiração que eu tenha e que eu acabe fotografando algo - sim, eu adoro treinar, só assim a gente melhora- eu vou postar aqui aos sábados.
 A quarta novidade é que eu fiz um we heart it meio que para o blog. Eu até tenho o meu pessoal - sigam lá !- mas decidi criar um do blog pra armazenar imagens de inspiração de looks, fotos mesmo e tudo o mais. A conta é : http://www.weheartit.com/dozebadaladas .
E  a última, porém mais legal, é que não sei se lembram que eu comentei nesse post sobre um sorteio aqui no blog, mas é oficial, fim de semana eu posto direitinho sobre como vai ser, ainda não decidi se sortearei os dois anéis juntos ou separados - vocês podem me ajudar a decidir.
Bom gente, é isso, amanhã espero vir com mais e conseguir responder todos os comentários decentemente como vocês merecem.

5 comentários:

  1. Ah, adorei a idéia de sempre fazer o resumão! E as tags também, vou gostar de acompanhar :)
    Imagino o quanto você deve estar ansiosa para terminar essas aulas práticas! HAHAHA
    To empolgada esperando seu sorteio, gostei muito dos anéis. Se eu fosse você, sortearia separados, porque assim dá chances para duas pessoas ganharem :)

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. a base é massa, super indico viu!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista, flor. Deve ser bom mesmo dirigir, oieoieoe, sou nova ainda :( Legal essa tag, nunca tinha visto em nenhum outro blog.

    Seguindo aqui, o conteúdo do seu blog é espetacular, e o lay é lindão também *-* Aguardo você no meu cantinho!
    Beijo
    http://delirios-degarota.blogspot.com | Tá rolando sorteio com a Thipos, passa lá!

    ResponderExcluir
  4. Sobre sua pergunta no meu post, eu ainda não sei como faz para separar a área de post, mas vejo que já tem no seu blog, você achou o tutorial? NERDSferas

    ResponderExcluir
  5. Ahh! Eu comecei minhas aulas práticas segunda feira - 26/03 - só. O Detran enrolou muuito para liberar as minhas notas e eu enrolei mais para ir marcar minhas aulas! Eu ainda to dirigindo bem mal :P Nem consigo parar o carro sem fazer ele morrer, por exemplo. Mas é só o segundo dia, né?
    Ah, vou esperar pelo sorteio do blog!
    E quero saber da faculdade também! :)
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir