Inspiração: Gêmeos

Sei que demorei um pouco pra postar - peço desculpas por isso - mas com as coisas da auto escola e tudo o mais eu to ficando bem maluquinha, espero que entendam. Bom, precisava falar né.
Enfim, eu estava voltando pra casa da auto escola hoje quando minha irmã estava vendo o filme do Zac e Cody e isso me deu aquela inspiração. Gêmeos. Tem coisa mais linda? E a gente cresceu vendo muita coisa de alguns deles na tv, não é mesmo ? (As Olsen nem se fala, eu amava os filmes dela) Por isso eu separei - e editei - algumas fotos dos meus gêmeos preferidos.


Mary Kate e Ashley Olsen



Queridinhas, it girls, duas fofas. Descobertas no mercado quando eram bebês - sorte né ?- elas entraram na televisão, revesaram o papel em Três é demais - só quem é da minha época lembra hahaha - e ganharam o público e o mundo. Desde então os filmes de gêmeas virou uma bela pegada - como não lembrar de Férias ao Sol, No Pique de Nova York, As namoradas do papai, Passaporte para Paris (provavelmente o primeiro filme delas que eu vi) e muitos outros ?
Hoje em dia elas estão com 25 anos - pasmei O: - e, infelizmente (pra mim né), elas estão afastadas do cinema, mas atuam fortemente no mundo da moda, pra nossa sorte.




Cole e Dylan Sprouse



 Esses também começaram desde pequenos. Você provavelmente os conhece daquela série da Disney: Zac & Cody: Gêmeos em ação e da continuação dela: Zac & Cody: Gêmeos à bordo, mas saiba que   eles atuam desde pequenininhos - desde os 6 meses - viu ? Assim como Mary Kate e Ashley eles também já revesaram muitos papéis. Outros dos papéis mais famosos deles foram em Friends (filho do Ross) e O Paizão (com Adam Sandler).
Uma coisa que muita gente não sabe é que eles são italianos (só se mudaram pros EUA depois, mas ainda bebês) e que tem 19 anos (apesar de não parecer).



James e Oliver Phelps





Quem é fã de Harry Potter tá cansado de conhecer eles né ? Os gêmeos que deram vida -brilhantemente, ao meu ver - aos queridos Weasley.
Eles basicamente só fizeram os filmes de Harry Potter ):  e começaram exatamente em HP; tinham sempre que ficar pintando o cabelo porque na verdade eles são morenos (mas ficavam muito bem ruivos na minha modesta opinião).
Na escola eles costumavam trocar de lugar, já que estudavam em salas separadas, para confundir os professores (bem comportamento dos Weasleys, né ?) - confesso que se eu tivesse um irmão gêmeo eu faria o mesmo.




Jessica e Lisa Origliasso



Essas provavelmente são as mais desconhecidas e, de fato, as minhas gêmeas preferidas.
Elas são australianas e formaram a banda The Veronicas - agora que você já ouviu falar delas, corre lá e escuta porque é muito amor.
Você provavelmente já deve ter ouvido alguma das músicas dela - principalmente se gosta dos filmes da Amanda Bynes - elas estão em trilhas de filmes como Ela é o cara (música: 4 ever - é a música que toca quando ela tá no parque de diversões trocando de roupa) e Ela e os caras - um pouco menos conhecido (música: Revolution). E, falando em gêmeos, elas fizeram uma participação especial em Zac & Cody: Gêmeos em ação - episódio que eles vão fazer um programa sobre eles mesmos - e cantam a música Cry.  Parei de falar agora, porque essas gêmeas me encantam em voz e estilo e eu as adoro demais.


E então, quais são seus gêmeos preferidos ?

7 comentários:

  1. Nem sei o que falar. Eu lembro das Gêmeas Olsen em três é demais. Elas eram tão cuti cuti. Não que eu seja velha, mas é muito legal ver toda a carreira delas na frente das câmeras. Assim como os gêmeos de Zac e Cody. As Veronicas eu conhecia, tinha uma época que eu ouvia pra caramba a música delas, mas fui esquecendo. Deu até vontade de ouvir de novo! IUDHAISUDHA
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado pelo comentário e pelos elógios também! Muito bacana a sua postagem eu adores!!
    palavrasdeumfriend.blogspot.com
    a se tiver twitter segui tbm!
    @ViniciusN46
    bejos!!

    ResponderExcluir
  3. ZACK E CODY! HAHAH,sou apaixonada por eles desde que começou a série,e ainda era aquela do hotel sabe? Adorei as inspirações.
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/2/12

    Tenho minhas amigas que são gêmeas, SEMPRE confundo as duas KKKKK Tá rolando um sorteio lá no blog de um colar e um button que trouce da Argentina! Clique aqui para participar.

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  5. Que isso, menina... você teria que fazer estágio de que? (desculpa a demora para responder, estava meio ocupada rs)
    Beijos, Layla!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/2/12

    Adoro todos esses gêmeos viu?
    principalmente as Olsen e os gêmeos do livro harry potter :)
    beijocas!
    http://blog.anapetala.com.br
    Você já conhece minha loja virtual? http://blog.anapetala.com.br/bloganapetala/?page_id=5
    para realizar parcerias é só me mandar um email: contato@anapetala.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah, PÁRA TUDO! Amei seu post anterior sobre auto-escola! Eu começo agora depois do carnaval e não sabia de nada... Uma perguntinha, quanto tempo duram as aulas se você começa numa turma certinho?
    Bom, agora sobre o post, minhas gêmeas preferidas são as Olsen, claro! Também sou do tempo de Três é Demais e vi todos os filmes delas... Um filme que tava no cinema agora pouco, e que tem uma delas no elenco (acho que é a Ashley) é A Fera, já viu? Fiquei tão surpresa e feliz quando a vi... Zack e Cody só acompanhei pequenos... E nunca ouvi as Veronicas =P

    Seguindo! Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir