Tutorial: Como deixar efeito vintage e as fotos mais claras

Essa foi a foto que eu escolhi, obviamente D:
 Crianças do meu Brasél, mais um tutorial da minha pessoinha ( bem fácil, ok, mas) e espero que gostem (: Esse tutorial foi um pedido da linda da Giseli, que queria saber como eu faço pra deixar as fotos tão claras. Bom, eu tento regular tudo no modo manual da câmera, mas tenho um segredinho pra vocês, SIM, eu recorro ao photoshop pra mudar claridade e contraste das fotos. Pronto, tirei isso do peito hahaha. 
 Enfim, antes de começar o tutorial, gente, uma big dica é tirar fotos de dia e de preferência sem flash, porque fica muito mais natural e ajuda bastante a deixar a foto clara, mas vamos lá. 
 O tutorial é feito com o Photoshop (o meu tá em inglês), meu queridinho. Abra a foto que você quer (DÃ). 

(1) Clique em imagem> Ajustes > Níveis 


 Vai aparecer esse gráfico aqui, bonitinho D: perceba que tem partes que não está escrito 0


 (2) É nesses botõezinhos que a mágica acontece D: Mexa o de cima para a esquerda e obviamente o debaixo para a direita, e a foto vai clareando aos poucos. Na maioria das fotos eu gosto de clarear só pelo de cima, mas vai de vocês.


O número final que ficou na minha imagem D:

E o resultado final:


Por hoje é só meus queridos, um beijo e um queijo, seus lindos.

Um comentário:

  1. Anônimo17/4/13

    Adoro fotos assim. ♥ Fica tãããão bonito. Eu gosto também de tirar um pouco de saturação, parece que a foto fica meio envelhecida. *-*

    Beijos, beijos.
    www.heyliih.blogspot.com

    ResponderExcluir