Os youtubers Finn and Jack Harries

 Olhe bem pra esses garotos. Olhou? Eles são a nova sensação (?) no youtube. Tudo começou quando Jack postou um vídeo normal, falando sobre a semana dele. Algumas partes da história, o sorriso, o carisma e a beleza dele com certeza ajudaram muito. Semanas depois ele continuou postando os vídeos, mas dessa vez apresentou seu irmão gêmeo, Finn.
 Embora o canal seja do Jack (Jacks Gap), hoje tem vídeos dos dois, juntos e sozinhos, lá. 
O principal a postar continua sendo o Jack, o mais extrovertido, e, com seu jeitinho criativo e engraçado, os vídeos começam a ficar cada vez melhores (tem uns que eu dou muita risada) e alguns ainda mostram coisas do dia a dia deles, mas de um jeito especial. Espero que você não seja preso/morra, Jack, por favor. 
 Pra mim o Jack é o gêmeo engraçado e fofo e o Finn é o misterioso. (Sim, eu sei diferenciar os dois ! - olhem para o nariz, o do Finn é mais fino) 
Se você entende bem inglês (rápido e com sotaque, pra piorar), vale à pena dar uma conferida. Se não, se você gosta de gêmeos, meninos britânicos lin-dos demais e charmosos (que meu namorado não leia isso hahahhaa) vale à pena dar uma conferida mesmo assim. E aliás, o que você tá fazendo ainda lendo isso ? Corre lá no canal deles !


3 comentários:

  1. Anônimo19/4/13

    Olha, se eles são a nova sensação da internet, eu não sei, mas que eles são definitivamente lindos de morrer, com certeza são. E o sotaque? É de que parte da Inglaterra/Reino Unido?

    Beijos, beijos. Bom fim de semana.
    www.heyliih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Very cute :D

    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM
    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM
    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18/1/14

    Eles são demais

    ResponderExcluir