Novidades



Não gente, eu não morri, acreditem se quiser HUSAHUADS. Eu peço novamente desculpas pela demora pra postar, mas eu fiquei doente, foi feriado, meu namorado veio, era aniversário da minha irmã, fiquei doente de novo e bla bla bla, tive vários problemas com a faculdade e tudo o mais e amanhã já to me indo de novo (vou viajar) mas não, não vou abandonar ninguém, juro. Infelizmente eu tenho muitas ideias de posts, mas sempre tem algo muito grande ou importante pra fazer com a faculdade, mas bom, vamos ao post.

Creio que perceberam que eu mudei o layout (e estou muito orgulhosa, acho que melhorei bastante desde o antigo layout), ficou mais como eu queria. Decidi, nas pequenas fotos que tem no layout, colocar a minha referência da Inglaterra, que são o telefone, o ônibus e o cupcake sendo referente ao chá das 5 tão amado <3 Já fazia um tempo que eu queria mudar, daí aproveitei essas férias forçadas e PÁ.
Outra coisa que está novinha em folha é que agora temos uma 'equipe'. Não é muito grande, mas chamei minha amiga, Isa, para atualizar não só quando eu não puder postar, mas porque também ela é muito mais experiente que eu em questão de cabelo e maquiagem e acho que pode ser de grande ajuda com dúvidas e dividindo as experiências dela - que são muitas.
Bom, é isso, mais tarde venho com algumas outras coisinhas, um beijo e um queijo.

5 comentários:

  1. Seu layout novo tá a coisa mais linda! Sério! Mas não some não, viu. Ah, adorei seu comentário lá no blog, coisa mais fofa :) Eu nunca fiz bokeh com filtros, mas quero tentar!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo o novo lay!
    Bjs
    Grazi
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. AMEI o lay!!
    super cute...
    missglamur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir