O que fazer na Páscoa


Bom gente, inicialmente eu quero pedir desculpas por ter demorado tanto a postar - quase uma semana, que vergonha! shame on me. Mas essa semana foi super corrida. Sabem a lista que eu fiz semana passada? Ela ainda não foi terminada. Bom, é com muito orgulho que eu digo pra vocês que acabei as aulas da auto escola (depois conto tudinho). Mas hoje o assunto é outro. Com a Páscoa tão perto vim dar umas ideias e dicas do que fazer na Páscoa.


- Se você está viajando aproveite para tirar fotos do local, conhecer mais, conhecer um pouco da cultura dependendo de onde está.
- Caso fique em casa aproveite também para tirar fotos, aproveite fotos com orelhinhas, chame alguns amigos e façam um photoshoot.
- Aproveite também para fazer biscoitos e bolos com o tema, há várias forminhas de coelho por aí. Um cupcake também ia bem.
- Se você está de dieta e não quer comer um ovo de páscoa mas também não quer passar sem chocolate compre um pequeno chocolatinho ( na Cacau Show e na Cacau Brasil eles vendem uma barra de 20/30g por 1 real).
- Caso você goste de nail arts aproveite a época para fazer uma bela decoração.
- Se por algum acaso você for dar ovo para algum amigo aproveite para dar um com um brinde bacana ( eu sempre procuro dar presentes úteis). Reuni pra vocês os melhores brindes e ovos que seriam legais de ganhar.


Todos os ovos estão entre 20 e 30 reais e podem ser comprados nas lojas americanas, extra, carrefour ou qualquer outra loja de atacado/varejo ou supermercado.

5 comentários:

  1. Anônimo7/4/12

    Adorei as dicas dos ovos :D
    Bjos e boa páscoa!
    doismilsegredos.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Dicas perfeitas ! Parabéens !
    Também sempre procuro dar ovos com brindes legais!
    Adorei seu blog, lindo !
    Seguindo ! Dê uma olhadinha no meu :
    www.unluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas. Adoro ovos de páscoa que vem com brindes.

    Beijão
    meninadesonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu vou ver filmes, séries, ler blogs, ler um livro, e comer muita besteira nessa páscoa, aliás, já estou fazendo isso desde ontem :/ rs

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  5. Que bonitinho esse da vela mágica *-* È da Pucca?

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir