Volta e Comprinhas em São Paulo


Bom, lindas e lindos, eu estou de volta da minha linda estadia de 2 semanas em sampa (PENA QUE ACABOU T:). É, se dependesse de mim eu ficava mais. Bom, mais tarde eu dou uma postada sobre mala, avião/viagem sozinha e essas coisas. E o que eu fui fazer lá em SP ? Fui visitar meu lindo e amado namorado (sim, é namoro à distância e sim, dá certo - depois conto mais detalhes).
Bom, muita gente falando do Oscar e tudo o mais então depois eu comento algumas coisas (meu look preferido foi o da Emma Stone), hoje eu vou falar das comprinhas que fiz lá (durante a semana eu dou um guia de dicas do que eu vi/fiz lá não só dessa vez como de outras).
E lá vamos às comprinhas que fiz ( basicamente todas na 25 de março) :



Eu não sou a maior fã de chocolate, mas quando vi esse Wonka meus olhos brilharam e bom, meu namorado deu. Eu já tinha desistido de procurar chocolates Wonka no Brasil há muito tempo (apesar de não parecer, são da Nestlé)

Anel duplo de asa, anel de coruja que ganhei de presente da linda da Lari (se você  ler, obrigada mais uma vez) right from Recife, anel de coruja dourado e anel de cobra (não resisti, tive que comprar)

Presentes do meu namorado (porque eu sou hiper fã do Rick Riordan e tava louca pelo Trono de fogo *-*)

Achei meigo esse colar de coruja e o de pássaros eu comprei pra minha avó mas é claro que vou dar umas usadas (se você vir isso vó acredite, eu nunca usei D: )

Gloss da Playboy que eu trouxe pra minha melhor amiga, louca pela Playboy. Confesso que não sabia que a  Playboy tem marca de maquiagem e tudo o mais (aliás eu quase comprei uma paleta de sombra com glitter linda)

Kit de 12 pincéis de maquiagem Macrilan (tem um a mais que eu comprei avulso, o pequenininho) .


Bom, é claro, meus lindões, que eu não esqueci de vocês e trouxe algumas coisinhas que já já eu vou mostrar e fazer um belo sorteio. Espero que gostem viu ? 

5 comentários:

  1. Que lindas as compras... São Paulo é tudo, né?
    Beeijo
    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Adoro fazer compras, principalmente em lugares mais baratinhos. Quero esse anel de cobra..aaarg

    Boa noite! Beijinhos!

    cfhell.blogspot.com

    conheça também meu blog pessoal ~>>>>>>>infinitedreamsofiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei suas comprinhas :D

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo29/2/12

    para você me deixou com fome com o chocolate Wonka! Adorei os pincéis, desculpa ser intrometida, mais quanto você pagou nesse kit de pincéis? É que eu to procurando um kit pra mim faz um tempo.

    Beijos,
    @SendooDiferente
    http://sendodiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Os anéis são PERFEITOS!!!!!!!!
    Parabéns pelas comprinhas!!!!

    Beijinhos!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir